EV

Um blogue que tem como finalidade proporcionar a interação das aulas de EV com alunos, encarregados de educação e docentes, através da divulgação dos trabalhos realizados, propostas de atividades e a partilha de recursos de apoio.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Nosso Projeto: "Video animado:Estratégia para a interpretação de Narrativas Visuais"

Um Olhar para a arte

Picasso -1951

Joaquim Rodrigo-1988
Vocês conhecem algum pintor(a) famoso(a)?
Já tiveram contato com alguma obra de arte?
O que acham dessas imagens?
 o que será que estas imagens nos contam?
O que será que o artista estava a tentar retratar?
O que mais chama a atenção em cada uma das imagens?

2 comentários:

  1. Vocês conhecem algum pintor(a) famoso(a)?
    Eu conheço o pablo picasso porque falamos na aula.

    Já tiveram contacto com alguma obra de arte?
    Não.

    O que acham dessas imagens?
    Eu acho que elas são engraçadas.

    o que será que estas imagens nos contam?
    as imagens contam-nos amizade

    O que será que o artista estava a tentar retratar?
    a amizade
    O que mais chama a atenção em cada uma das imagens?
    Chama-me mais a atenção as cores

    ResponderEliminar
  2. eu acho que a pessoa que estava a desenhar a
    estava a pencar em varias coisas e junto as todos

    ResponderEliminar