EV

Um blogue que tem como finalidade proporcionar a interação das aulas de EV com alunos, encarregados de educação e docentes, através da divulgação dos trabalhos realizados, propostas de atividades e a partilha de recursos de apoio.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Férias


O Blogue vai entrar de Férias até Setembro
                                                               CrisT

Já agora,  antes de darem os vossos mergulhos, digam  se o vídeo animado "O  Baile Ao Luar" correspondeu às vossas expectativas iniciais?

11 comentários:

  1. Que bom estar na praia, até já me está a fazer inveja.:-)

    ResponderEliminar
  2. Professora Cristenrinho15 de junho de 2012 às 14:43

    Olá Ana Rita!
    Eu ainda não estou na praia,só para Agosto, uns dias.

    ResponderEliminar
  3. ODEIO FERIAS
    mas gosto da imagem

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera estar na praia!!!!
    Concordo contigo Ana rita,ja me esta a fazer inveja!!!

    ResponderEliminar
  5. a imagem é mt nice e engraçada eu adoro ir á praia e já fui lol
    :)

    ResponderEliminar
  6. A SÉRIO FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO!

    ResponderEliminar
  7. ...............................................................................................................................................................................................................................................................
    I love you teatcher Cris Tenrinho(por amor)

    ResponderEliminar
  8. Quando vejo a Ana Rita e a Júlia imagino-as a fazer amor comigo, de biquíni e até nuas, agora quem sou é que não vos digo, aos poucos vou pondo coisas,mas a primeira pista é que o meu nome começa por "D" e ao todo é D...............

    PS: cada três pontos é uma letra

    ResponderEliminar