EV

Um blogue que tem como finalidade proporcionar a interação das aulas de EV com alunos, encarregados de educação e docentes, através da divulgação dos trabalhos realizados, propostas de atividades e a partilha de recursos de apoio.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1º Desafio - O Diário gráfico



Após a realização de uma pesquisa informativa e visual sobre o diário gráfico,e  partindo da tua observação e interpretação sobre o diário gráfico, responde às seguintes questões:

1-O que é para ti um diário gráfico?
    2-Na tua opinião,para que serve o diário gráfico?
    3-O que achas que podes fazer num diário gráfico?
    Completa a seguinte frase:
    4-O Diário gráfico, pode ajudar-me ......
     
    5-  Gostaria de poder fazer no meu diário gráfico....
             Pesquisa mais em: http://diariografico.com/htm/outrosautores.htm

2 comentários:

  1. Olá professora, ela para perguntar o seguinte:
    -Na primeira pag do diário gráfico é para meter aquela folha amachucada, na segunda é para metermos o que gostamos, na terceira o que não gostamos,na quarta uma flor(colagem),na quinta o nosso quarto,na sexta apagar a folha com borracha e desenhar uma coisa que queiramos certo?

    ResponderEliminar
  2. olá professora adoro o meu diário gráfico serve para eu expremir os meus sentimentos e gostos no desenho...

    ResponderEliminar